quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pequenos detalhes, Grandes efeitos, Alegria em dobro....

Estou cá com os meus botões, saboreando um miojo..rsss e  pensando o quanto pequenos detalhes na decoração podem fazer uma grande diferença e nos colocar a alguns centímetros do chão - de alegria, não é mesmo?  Uma coisa nova, mesmo que pequena traz uma sensação boa....
Amo esta composição...é colorida, alegre... é a minha cara!

Olhando assim  a Sala de Jantar até está bonita...rrsss, mas ficaria melhor com um espelho no lugar do quadro, prateleiras de vidro em cima do barzinho e um lustre centralizado com uma super cúpula amarela - sonho meu...ahhh

Fuçando no google achei estas imagens...
Espelho redondo + Cúpula linda recortada a laser yellow= Pri pulando de alegria...rsss
+

No escritório nem preciso falar da novela pra pendurar a TV e passar os cabos por trás do painel... já desisti...acho que vou me inscrever em alguma revista e pedir ajuda, quem sabe né? minha pressão arterial diminuiria com certeza...rssss. Mas enquanto isso...me apego aos detalhes que gosto!


Mais de pertinho o novo morador que está facilitando minha vida... (o outro pifou de vez...agora acho que valeu a pena ele ter pifado..rsss) Presente do maridoco, Amei!!!!!

Estes dias em meio a uma faxina, tirei um dos violões do maridoco da capinha e o bichinho estava a mofar...coloquei ele pra respirar um pouco... (não reparem na fiozarada dos eletronicos do marido...isso me corrói..afff)

Eu amo meu quarto, mas se hoje eu fosse projetá-lo faria diferente como por exemplo a posição da cama.
         
Pra começar aquela pontinha de poltrona que aparece na foto acima já serviu bastante, por isso eu trocaria fácil- fácil por uma coisa fofa desta... (imagem)
Outro dilema é: quando acordo dou de cara com esta parede vazia...sniff
Já pensei em colocar prateleiras, mas olha o espacinho...50 exatos centímetros. Quadros..n sei não. Espelhos..hum...não é bom diante da cama...ai ai..ajuda aí..

Na cozinha algumas coisas também continuam a me incomodar... como falta de luz embaixo deste armário... mas isso resolverei com spots auto adesivos de led. Também sinto falta de um super porta tudo de aço inox pra deixar menos poluído a parede acima da bancada.... 

Apesar de ter feito uma cortinha fofa...o que eu quero mesmo é uma persiana romana de tela solar. Em dias quentes ninguém consegue ficar aqui..rsss frita de tanto sol que bate. Sem falar no visual que ficará muito melhor.

Bom... por enquanto estas são minhas divagações..rsss ou melhor... resoluções que empurrei do ano passado para este... Mas vamos lá, pensamento positivo!. Agora vou dar uma passeada na blogsfera, Bjocasssss




26 comentários:

  1. PRI,
    Eu ao sua casa do jeitiho que esta, tudo tão arrumadinho, bem cuidado.
    Mas a gente é assim mesmo, movidas a mudança.
    As mudançihas que quer fazer ficarão maravilhosas.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua casa já é linda, se você mudar ficará ainda melhor.
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  3. a Pri sua casa é tão linda,mas agente nunca ta sastifeita né ainda bem rs..ficara mais linda ainda com as mudanças.Bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post..super inspirador...
    talvez um painel de fotos ficasse legal na frente da cama..oq acha? beijinho

    Ma

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, adorei passear pela sua casa, tbem se fosse projetar meu qto hj em dia faria diferente a posição da cama, tbem não gosto de espelho refletindo a pessoa que dorme não, êta superstição, kkk. Se o espaço é pequeno pra prateleiras e o vazio da parede te incomoda... faz um painel de moldurinhas de diferentes tamanhos com fotos de momentos importantes, talvez todas em preto e branco, ou então coloca uns tecidos nos bastidóres, que é rápido de fazer e dá uma alegrada. Esses não precisa nem furar a parede, da pra prender com aquela fita banana porque são leves,eu prendi os meus assim... bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi que linda sua casa. Mas como parece vc esta sempre inovando espero que tenha boas ideias e sugestões, vou estar aqui acompanhando suas novidade.

    O Love que esta na sala ficou lindo, todo o conjunto esta uma graça.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pri hoje soube de algo que me deixou muito feliz!
    A revista Minha Casa irá mostrar minha sala numa das próximas edições, menina tô louca aqui querendo colocar detalhes antes do dia das fotos, tava olhando suas fotos e me inspirando, tô doidinha, kkkkkkkkkkkk!
    Se quizer palpitar e me ajudar plissssssss tô aceitando, mas tudo baratenho viu?

    Bjs

    Ps1. Sua casa está linda de mais!
    Ps2. Não libera esse comentário, o negócio da revista ainda não pode ser divulgado.

    Guarda o comentário como SPAM é isso que faço quando quem me escreve não quer que libere, sr

    Bjsssssssssssssss de novo!!!

    ResponderExcluir
  8. Pri sua casa é linda.....amo tudo o que tem... gosto bastante do seu tapete quaDRICULADO, da onde eh? é caro?

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri. Como vai tua recuperação? Estou aqui rezando por ti. Quanto a parede na frente a cama, já pensou naquelas prateleiras finas que são suporte de quadros? Poderiam fazer uma composição de fotos de paisagens que tu já esteve. Relembrando momentos felizes. Eu adoro fotos então sou suspeita. Um grande beijo e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo ver a sua casa, tudo tão arrumado, tão limpinho, de tanto bom gosto...você está de parabéns sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito quando vc coloca fotos da sua casa, é uma inspiração para mim, acho linda e aconchegante... Beijinhos Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  12. Hello Pri, tudo bem?
    Sua casa tá tão ajeitadinha... mas é sempre bom dá uma repaginada, né! Eu não tenho casa ainda, mas acho que deve enjoar ficar olhando sempre a mesma coisa! rsrsrs
    Sei que esse ano você vai conseguir fazer estas mudanças... não empurra pra 2013, hein!!

    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  13. Pri! sua casa é tão linda, qto bom gosto!!! A idéia do espelho na parede da sala de jantar é ótima pq amplia demais o ambiente, penso em colocar um na minha tb!! Simplesmente um luxo esse tapete da sua sala...Na parede do quarto pq vc não coloca um mural de fotos?? acho que fica bacana. Pri, preciso te contar que até hoje eu tenho aquele travesseiro em forma de coelho que vc me deu, vc lembra?? ele tá bem velhinho e qdo minha mãe lava sempre quer jogar fora pq tá velhinho mais eu não deixo ahaha ele fica em cima da minha cama!!! Tb tenho um cabide em forma de flor que vc deu, vc sempre levou jeito pra decoração!
    Saudade, desejo de coração que tudo que vc tá passando agora acabe e que vc saia vitoriosa dessa fase da sua vida!! estamos orando por aqui, minha mamis manda um beijo!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho sua casa tão linda.. e gosto mais ainda por ser tão arrumada e organizada!!! Adoroooo
    Mas sempre que olhamos queremos mudar algo, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, força e fé o senhor esta com vc... vc é vitoriosa vai dar tudo certo.... Que o senhor te abençõe agora e sempre!

    ResponderExcluir
  16. oi pintei minha casa recentemente e ando procurando ideias boas pra dar uma arrumadinha nela!
    Visitei seu blog algumas vezes e adorei suas ideias!!! Sabe aquela parede vazia que tal um painel de adesivo em preto e branco?
    Espero que goste da ideia bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Seu ape esta tão lindo!!! A gente tem mesmo ataque de siricutico pra renovar tudo. Mas que também é super bem-vindo!. Espero que vc possa fazer conforme a sua vontade. Mas pra mim ja é um luxo ,só! Beijos pra vc, menina linda. Lila

    ResponderExcluir
  18. Oi Priscilla! Sabe a parede vaziiiia do teu quarto, já pensou em alguma estampa de papel de parede, preenche sem ocupar espaço...tente reproduzir o efeito em uma foto, facilita bastante a vizualização, eu faço sempre isso. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá tava sumida daqui... Perdões.... mas tava com muitas saudades.... vc sabe né? entre uma correria e outra agente acaba se perdendo... Mas hoje uma leitora minha, que virou amiga, hoje me liga e tals... me falou de você e eu vim correndo visitar... que post lindo esse da sua cas mulher!

    Li todos os outros posts que aparecem na primeira página... e ficoo feliz por vc estar se saindo bem dessa... MUITO FELIZ MESMO... Que Deus continue na direção das Coisas!

    beijos e voltarei!

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona, sua casa já é uma belezura e ficamos imaginando aqui como ficará quando vc conseguir cumprir todo os iten s da sua listinha.
    Bjkinhas carinhosas e o derramar do Espírito de Deus na sua vida trazendo cura.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  21. Estou de casinha nova e nas buscas de idéias pela internet encontrei seu blog. Além das coisinhas lindas e idéias maravilhosas, encontrei uma história, que ainda está sendo escrita, de superação e fé.
    Parabéns e força.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  22. Pri, sou igual a vc, fico horas pensando nas coisas que ainda quero fazer aqui no apê e sei exatamente o que quero fazer em cada cantinho da casa. Só me faltam recur$o$$ para colocar em prática tantos planos.

    Mas flor, sua casa é linda assim mesmo, do jeitinho quue está.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  23. Eu me apaixonei pelas suas almofadas! Lindas! Nem preciso falar que a casa toda é uma delícia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Pri,
    a sua casa
    tem o mesmo jeito do seu sorriso...
    e concordo contigo, luxo é saber viver bem, é ter saúde, é batalhar pela vida...o resto...é resto...
    Vamos viver e pra frente...


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  25. Pri!!! tudo bem aí? vamos fazer um sorteio para o dia das mães? O Manuella Arteira dá um chinelo e o Minha casa algo em decoração. O que acha? assim consigo dar um up em meus seguidores. Vê aí e me liga. Beijocas

    ResponderExcluir
  26. olá só passei pra dizer que sua esta linda, bjshttp://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!